1.Motor diesel de Xangai
2.17400kg peso operacional
3.3cbm balde
4.Controle piloto
5.O ar condicionado
Modelo | XG958H | |
Comprimento total(mm) | 8130 | |
Altura total(mm) | 3450 | |
Largura total(mm) | 2880 | |
A base da roda(mm) | 3200 | |
DistâNcia ao solo(mm) | 460 | |
Pisar(mm) | 2240 | |
Largura da caçAmba (mm) | 3000 | |
O raio de viragem(mm) | 6195 | |
Min.Fora do raio de giro da caçAmba (mm) | 7090 | |
4240 | ||
Max.Altura de dumping(mm) | 3355 | |
Alcance de dumping(mm) | 1160 | |
Profundidade de EscavaçãO(mm) | 60 | |
47 | ||
Modelo do Motor |
SC11CB220G2B1/
6CTA8.3-C215 |
|
PotêNcia nominal (kw) | 162/160 | |
O consumo de combustíVel por hora (g/KW.H ) | 230/229 | |
Velocidade nominal (r/min) | 2200 | |
BináRio máX.(N.M) | 844/908 | |
Peso em funcionamento (toneladas) | 17.4 | |
Capacidade de carga nominal(toneladas) | 5 | |
A capacidade da caçAmba (m3) | 2.2-3.6 | |
Tempo de elevaçãO e de elevaçãO e abaixamento e de dumping(s) | 6/11 | |
ForçA de breakout Max (KN) | 170 | |
O âNgulo de viragem máXimo (°) | ±35° | |
Tanque de CombustíVel(L) | 340 | |
O tanque hidráUlico(L) | 305 | |
A pressãO de trabalho do sistema hidráUlico da direçãO (MPa) | 15 | |
PressãO de carga do sistema hidráUlico de trabalho (MPa) | 18 | |
Velocidades de rodagem (km/h) | 1 DE AVANÇO | 0~7 |
Transmitir a 2ª | 0~12,5 | |
3 DE AVANÇO | 0~25,5 | |
Transmitir a 4ª | 0~38 | |
1ªMarcha a ré | 0~7 | |
2 de ré | 0~12,5 | |
A 3ªMARCHA ÀRÉ | 0~25,5 | |
caixa de transmissãO | Z.F | |
Trens | XG/Z.F | |
A bomba do implemento | 175 | |
VáLvula Distibuting | KM300-2 | |
sistema hidráUlico de direcçãO | BZZ6-1000 | |
Bomba de DireçãO | 175 | |
Tamanho do Pneu | 23.5-25-16PR | |
Ar Condicionado/anti-embaciamento quando idleing | √ | |
Aquecimento | √ | |
RáDio/Cassete | √ | |
O braçO e a caçAmba raiseing (limite de altura) Device | √ | |
Sistema de OperaçãO HidráUlica | √ | |
Monitor Electricial e sistema de alarme | √ | |
Caixa de travamento do assento | √ | |
LâMpada principal | √ | |
Alarme de marcha (parte traseira do veíCulo) | √ |