N° |
Descrição | Unidade | STD | Descarga Alta |
Um | Altura Total - Caçamba Levantada | Mm | 4737 | 5080 |
B | Altura do pino da caçamba no Max. Levante | Mm | 3710 | 4064 |
C | Folga de despejo no Max. Levante ( 45°) | Mm | 2904 | 3249 |
D | Chegar no Max. Levante e Despejo de 45° | Mm | 1095 | 1002 |
E | Ângulo de Retroinclinação no efectuar | ° | 46, 3 | 46, 6 |
F | Ângulo de Retroinclinação no Solo | ° | 40 | 40, 9 |
G | Profundidade de Escavação | Mm | 30-40 | 30-40 |
H | Ângulo de Retroinclinação no Max. Levante | ° | 50, 7 | 47 |
I | Ângulo de Despejo no Max. Levante | ° | 46, 6 | 45 |
J | Altura de transporte | Mm | 400 | 400 |
K | Distância ao solo | Mm | 345 | 345 |
L | Linha de Centro do Eixo Dianteiro para o Engate | Mm | 1425 | 1425 |
M | A Base da Roda | Mm | 2850 | 2850 |
N | Comprimento total | Mm | 7200 | 7450 |
Ó | Ângulo de saída | ° | 27 | 27 |
P | Altura até o Topo da Cabine | Mm | 3180 | 3180 |
Q | Largura total mais de caçamba | Mm | 2500 | 2500 |
R | Min. Raio de viragem mais de caçamba | Mm | 6190 | 6280 |
S | Min. Raio de viragem sobre os pneus | Mm | 5675 | 5675 |
T | - Ângulo de Direção Esquerda/Direita | ° | 35 | 35 |
U | Largura no centro da Bitola | Mm | 1850 | 1850 |
V | Largura total sobre os pneus | Mm | 2320 | 2320 |
Os dados globais | ||
A capacidade da caçamba | 1.7M³ | 1.7M³ |
Carga Nominal | 3000kg | 3000kg |
Peso de Operação | 10300±300kg | 10500±300kg |
Força de tracção | 97±3kN | 97±3kN |
Força de conexões | 105±3kN | 95±3kN |
L × W × H(mm) | 7200×2500×3180 | 7450×2500×3180 |
Motor& SISTEMA ELÉTRICO | |
Fabricante/Modelo | WEICHAI/WP6G125E22 |
Norma de emissões | (EPA Tier II)/Nacional II |
Tipo do motor | 4 Inj, , Turbocomprimido arrefecido a água, , motor diesel de injecção directa |
Potência nominal | 92kW(125hp)/2200rpm |
O torque máximo | 500N·m/1400-1600rpm |
Diâmetro x curso (mm) | 105×130 |
Número de cilindros/deslocamento | 6/6.75L |
Relação de compressão | 18 |
Purificador de Ar | Fase três do Purificador de Ar |
Alternador | 55amp |
Bateria | 2-24V/105Ah |
O Motor de Partida | 24V/6kW |
Capacidade de aquecimento (W) | 5000W |
Capacidade de refrigeração (W) | 4700W |
O trem de acionamento | |||||
Tipo de transmissão | Contra-eixo da Transmissão Powershift | ||||
Tipo de Mudança | Mecânica de Controle Powershift | ||||
Pressão da Transmissão | 1.1-1.5MPa | ||||
Tipo de Conversor de Torque | Um estágio, Única-turbina, 3 do termoelemento | ||||
Relação de Torque | 3.2 | ||||
Eixos | Eixo Dianteiro rígida& Oscilando o Eixo Traseiro | ||||
A oscilação do eixo traseiro (°) | ±10° | ||||
Caixa do Diferencial | Convencionais de | ||||
Redutor principal | Engrenagem Cônica, 1 fase de redução | ||||
Redutor Final | Redução Planetária | ||||
Tiro | 17.5-25 L-3 12PR TT | ||||
Velocidades de rodagem | Km/h | 1. | 2. | 3. | 4. |
Para a Frente | 7 | 12 | 24 | 36 | |
Inverter | 8.5 | 28 |
Sistema de freio | |
Travão de serviço | Circuito único Caliper, travões secos |
Configurar a pressão | 0, 70-0, 78MPa |
O freio de estacionamento | Eixo flexível do Freio Pinça Controlada |
O freio de emergência | Eixo flexível do Freio Pinça Controlada |
Sistema de Direção | ||
Digite | O sistema do Sensor de Carga Hidráulica | |
A bomba | Bomba de Engrenagem, 176L/min·2200rpm | |
Pressão do Sistema | 14MPa | |
Cilindro | Digite | De efeito duplo |
Diâmetro x curso | 2-80×315mm | |
Ângulo de Direção | ±35° |
sistema hidráulico | ||||||
Digite | O Controlo de mudança mecânica | |||||
A bomba | Bomba de Engrenagem, 176L/min·2200rpm | |||||
Válvula de Controle | 2 o carretel (Caçamba& Lança) | |||||
Pressão do Sistema | 16MPa | |||||
Cilindro | Cilindro de Elevação | 2-125×784mm | ||||
N°-diâmetro x curso | Cilindro de Inclinação | 1-140×553mm | ||||
Pressão de Controle do Joystick | --MPa | |||||
Tempo de Ciclo | Levante | Descarregar | Baixar | O total | ||
(Seg) | 5.5 | 1.3 | 3.7 | 10.5 |
A capacidade de reabastecimento de serviço | |
Tanque de combustível (L) | 200L |
O tanque hidráulico (L) | 150/155(3 ª fila para a função auxiliar)L |
Virabrequim (L) | 17L |
Transmissão (L) | 36L |
Eixo Dianteiro / Eixo Traseiro (L) | 18, 5 L/18, 5 L |