Produto | Principais Câmera Flex para o Galaxy Nota 8 N950F |
Quantidade mínima | 5 pcs |
Transportes marítimos | A DHL e UPS, TNT, EMS, FedEx, ARAMEX, Post |
A embalagem | Saco transparente + caixa de espuma + embalagens |
O pagamento | T/T, branqueamento de grama, a Western Union |
tempo de espera | De 2 a 5 dias |
Garantia | 12 meses |




Porquê escolher us ? 1:temos um profissional da equipe de QC ,cada produtos são através de teste rigorosos com máquina de inspecção ou Mobile e a inspecção antes da expedição, para garantir que as mercadorias podem estar a funcionar bem para o nosso cliente.
2:100% Teste um por um antes do embarque.
3:com 10 anos de experiência em comunicação Hongxi sempre adere
"A primeira classe de qualidade com excelente serviço".teremos de acordo com requisitos do cliente,oferecer serviços personalizados e melhor serviço pós-venda.
4.preço de fábrica
Perguntas e respostas Q:Quanto tempo é o tempo de espera?
Um:2-5 dias depois de recebido o pagamento.
Q:Quanto tempo posso aceitar as mercadorias após eu paguei?
Um:dentro de 3 a 5 dias úteis enviados por correio expresso.grande encomenda será enviada por via marítima ou aérea.
Furthurmore, enviaremos a você o número de rastreamento no dia seguinte após as mercadorias são expedidas. Quaisquer atualizações que você será informado durante o transporte.
Q:Quais são os termos de pagamento que você oferece?
Um:O pagamento das mercadorias deve ser definida em dólares americanos ou de RMB sobre a base de troca de mercadorias. Aceitamos pagamento de T/T, a Western Union,Dinheiro grama e somente dinheiro.
Além disso, o pagamento pode ser em tempo real a transferência para a nossa consideração e temos a baixa taxa de manuseio.
Q:Qual é a sua política de amostra?
Um:amostras gratuitas podem ser fornecidos, despesas de envio e impostos seria pago pelo comprador.
Q:serviço pós-venda:aquilo sobre a garantia que você oferece?
Um:Oferecemos excelente serviço pós-venda. Os nossos produtos têm 12 meses de garantia e cada produto será rigorosamente testado para 3 vezes antes da entrega para Garantir defeito zero.
Q: O que devo fazer se a mercadoria não funciona?
Um:Embora a incidência desse problema é bastante pequeno, mas não entre em contato conosco sem hesitação se acontecer, temos uma equipe técnica profissional para resolver os problemas.
Q:Qual é a sua política de retorno?
Um:Apenas o problema de qualidade pode ser aceite para retornar.
Queira observar que não iremos assumir a responsabilidade para as seguintes situações:
1. Sem o nosso carimbo ou rótulos
2. Os produtos foram quebrados por fibras sintéticas de dano
3. O flex anexado ao LCD foram dobrados por muitas vezes
4. Produto foram instalados no telefone ou ter riscado na superfície