descrição do Produto | 		
				O DPF é revestido com metais preciosos (como PT, PD e RH), fumo preto com partículas de carbono do motor diesel passa através de um tubo especial e entra no filtro. As partículas de fumo de carbono são absorvidas para o filtro de feltro de fibra metálica, quando passam pelo conjunto denso interior e pelo filtro tipo saco. Quando a absorção de partículas atinge algum grau, o queimador de cauda seria incendiado para queimar automaticamente. Nesse caso, as partículas absorvidas foram queimadas e transformadas em CO2 não tóxico e então descarregam | 		
				As partículas de emissão são capturadas dentro de um orifício ou entrada de gás fino. À medida que durar, a camada acumulada fica espessa e a perda de pressão aumenta. Para garantir o desempenho do motor, quando a perda de pressão atingir algum valor, é necessário reciclar o filtro. A reciclagem está a queimar as partículas, aumentando a temperatura do gás do filtro | 		
				O estado das partículas está relacionado com a concentração de oxigénio. Normalmente, ela está queimando a 550-650. Sua adotada para aumentar a temperatura de emissão ajustando a aceleração e aumentar a temperatura do gás com o queimador. A temperatura de combustão de partículas pode ser diminuída através de catalisação, fazendo com que a combustão de partículas acumulada logo que possível recupere a perda de pressão e o desempenho dos instaladores, sendo depois reciclado o filtro. |