Totalmente fechado estrutura de aço é adoptada e frontal, lateral e parte superior da cabine são instalados com grande de vidro temperado de alta resistência, que admite a luz suficiente.
A cabine do operador é brilhante com amplo espaço, fornecendo uma visão mais ampla e isolamento de ruído em uma maneira melhor.
Fibra multimodo e assento de suspensão ajustável multinível é montado com o mínimo de vibração e ruído, trazendo a experiência de condução mais confortável para o operador.
Ar condicionado e aquecimento são projetados para garantir a temperatura perfeita para o operador. Melhor o homem-máquina interfaces interativos são realizadas por meio de sistema integrado de 14 polegadas de tela de toque, interruptor de chave programáveis e alça de vibração. No lado esquerdo da alavanca de controle de giro montado no console, botões de controle, paragem emergentes, rádio e A/C; no console direito montado três independentes umas-axis processa controlando os guinchos, e duas alças de deslocamento do eixo, bem como a ignição, o acelerador do motor e os botões de velocidade do guincho.
O ecrã pode principalmente apresentar quatro imagens em uma página, mostrando o cabo reeving sobre cada um guincho, arredores atrás de contrapeso e meio ambiente ao redor da máquina.
O motor |
ISUZ U 6HK1 |
A saída do motor |
212/2000kW/ rpm |
Comprimento do braço fixo |
18m |
Maior lança principal + braço fixo |
52+18m |
Maior lança principal + luffing guindaste |
|
Luffing comprimento da lança |
|
Max comprimento da lança |
64m |
Capacidade de elevação máxima |
100T |
Momento de elevação máx. |
380t·m |