Modelo | M-P14 | |
A corrente em standby (50Hz) | 11KW/14KVA | |
Potência principal (50Hz) | 10KW/13KVA | |
Recursos padrão: | ||
1.motor Perkins (403A-15G1) | ||
2.o Radiador 50 ºC max, ventiladores são accionados pela correia, com proteção de segurança | ||
3,24 V alternador de carga | ||
4.o alternador: rolamento único alternador IP23, isolamento classe H/H | ||
5.Amortecedor | ||
6.tipo seco do filtro de ar, filtro de combustível, filtro de óleo | ||
7.a linha principal disjuntor | ||
8.Norma painel contorl | ||
9.Duas baterias de 12 V, rack e o cabo | ||
10.Ripple flex do tubo de escape, escape sifão, flange, muffer | ||
11.manual do utilizador | ||
Os dados do motor | ||
Modelo do Motor | 403A-15G1 | |
Fabricante do Motor | PERKINS | |
Número do Cilindro | 3 | |
O arranjo do cilindro | Vertical em linha | |
Cycle | 4 inj | |
A aspiração | Turbocomprimido, depois de arrefecido | |
Diâmetro x curso | 105 x 135 mm | |
Deslocação | 1.496L | |
Relação de compressão | 16.0:1 | |
Potência Principal/velocidade | 10KW / 1500rpm | |
Corrente em standby/velocidade | 11KW / 1500rpm | |
Regulador de velocidade | Equipamentos eléctricos | |
Sistema de refrigeração | Água forçada do ciclo de refrigeração | |
Velocidade estabilizada droop | ≤ 1% | |
Lubrificação total da capacidade do sistema | 1,5L | |
A capacidade do líquido de arrefecimento | 2.0L | |
Consumo de combustível em 100% de carga | 213 g/Kw.h (em 1500 RPM) | |
Motor de arranque | Cc 12 V | |
Alternador | Cc 12 V | |
Os dados do alternador | ||
Modelo do alternador | UCDI274H/ SZN164C | |
Potência de saída nominal de potência principal | 13kVA | |
Eficiência energética | 93.30% | |
Velocidade nominal | 1500 RPM | |
Frequência nominal | 50HZ | |
Fase | 3 | |
Tensão nominal | 400V | |
Tipo de excitação | Excitação independente, sem escovas | |
Fator de Potência | 0.8 | |
A tensão da faixa de ajuste | ≥ 5% | |
A regulação da tensão NL-FL | ≤ ±1% | |
Grau de isolamento | H | |
Grau de protecção | IP23 | |
Xd DIR. Síncrona de eixo | 1.91 | |
X eu DIR. Transiente do eixo | 0.16 | |
X''D DIR. SUBTRANSIENT DO EIXO | 0.11 | |
Xq QUAD. RECTANCE DO EIXO | 1.15 | |
X "'t QUAD. SUBTRANSIENT DO EIXO | 0,15 | |
Recursos padrão: | ||
◊"Profundidade"Auto-Padrão do Sistema de Controle ◊MCCB ◊Líquido Especial do Sistema de Controle | ||
◊Base do Tanque de Combustível ◊o óleo da válvula de drenagem ◊um conjunto de filtro de combustível/filtro de óleo/Belte | ||
◊Escape (incluindo até o silencioso) ◊Documentos ◊Separador de Água | ||
◊baterias de arranque(Maintenance-Free & Watering-Free) com fios conjuntivo ◊8 horas do tanque de base | ||
Opções | ||
◊diariamente o Tanque de Combustível ◊Íman Permanente Generator(PMG) ◊Painel de Controle Remoto | ||
◊Battery Charger ◊Tipo Rainproof ◊Transferência Automática de Ignição | ||
◊Aquecedor do motor ◊Tipo insonorizada ◊na caixa de comutação | ||
◊Aquecedor do alternador ◊Tipo Reboque ◊partes separadas |