A 1ª letra "D": a abreviação da nossa marca Daking
A 2ª letra "M": Monocular (o tipo de dispositivo)
O número de 1ª geração 2/3: 2 / 3 (IIT grau)
O número 2 e 3 02: números
O 4º número 1: Ampliação para objetiva
C. Especificações:Modelo | D-M2023 |
IIT | Gen2+ |
Resolução (lp/mm) | 45-64 |
Tipo de fotocátodo | S25 |
S/N (dB) | 12-21 |
Sensibilidade luminosa (μА/lm) | 450-600 |
MTTF (h) | 10000 |
Ampliação | 1x |
O FOV (graus) | 40 |
Distância de detecção (m) | 220-280 |
Dioptria (graus) | +5/-5 |
Sistema de lentes | F1.2, 25.8mm |
Gama de focagem (m) | 0.25--∞ |
Dimensões (mm) | 140x77x56 |
Peso (g) | 373 |
Fonte de alimentação (V) | 2.0-4.2V |
Tipo de bateria (V) | 1 3V CR123A bateria de lítio |
Duração da bateria (h) | 80(w/s) infravermelho |
40(w) infravermelho | |
Temperatura de funcionamento (ºC ) | -50/+60 |
Temperatura de armazenamento(ºC ) | -50/+70 |
Classificação ambiental | IP66 |
D. O Kit inclui
Visão nocturna monocular, Flip-up para montagem da cabeça de protecção, bolsa de transporte, manual de instruções, pano de limpeza de lentes, cartão de garantia, o dessecante.
E.
apresenta
*
IP66 resistente à intempérie: Este produto está disponível contra a água.
* Desligamento automático quando dobrado para cima: o dispositivo desliga automaticamente quando premir um botão na lateral do monte e levantando a unidade até chegar na posição superior. Empurre o mesmo botão para baixar monocular à posição de visualização, em seguida, o dispositivo ligará para a continuação da operação.
* Sem consumo de energia quando em standby: significa que não há consumo de energia no caso de você esquecer de retirar a bateria durante alguns dias.
*
Primavera incorporado na tampa da bateria: torna mais fácil aparafusamento e proteger melhor a mola e o contato com a bateria.
*
Montagem da cabeça totalmente ajustável: a montagem da cabeça pode ser ajustado de acordo com o tamanho da cabeça.
*
Mil-spec óptica multi-revestido: Multi antireflection película pode restringir o reflexo da lente, o que pode reduzir a perda de luz de forma mais luz pode ir embora a objectiva para obter uma imagem nítida.
* Controlo automático da luminosidade: Quando a luz ambiente muda, o brilho da imagem detectada manterá o mesmo para garantir a estabilidade do efeito de visualização e também para proteger os olhos.
* Proteção de fonte luminosa: o dispositivo desligará automaticamente em 10 segundos para evitar o dano do tubo intensificador de imagem quando a luz ambiente excede 40 lux.
* Indicação de bateria fraca: uma luz esverdeada na borda da ocular começará a piscar quando a bateria está fraca
.
F. Precations:
1. Não desmonte a unidade.
2.
É melhor usar o dispositivo com menos de 5°C a +40°C. Após a utilização da unidade em temperaturas abaixo de zero, aguardar pelo menos 3 horas à temperatura ambiente, para evitar a acumulação de condensação nas superfícies da lente interna e a consequente embaciamento causados por diferenças de temperatura extrema.
3. Mantenha o dispositivo na bolsa de transporte maleável, arejado e seco, com temperatura que não exceda +15°C. Manter afastado do dispositivo de aquecimento e de evitar a exposição solar directa e elevada humidade que não ultrapasse 70%.
4. Dnv devem ser usados no período noturno e não pode ser vista na luz forte. Se você tiver a testá-lo durante o dia, a tampa da lente dianteira nunca deve ser removido. Você pode observar o alvo através do orifício na tampa de protecção.
5.
Use bateria de lítio de boa qualidade ou células alcalinas, como pilhas de qualidade ruim afetará o desempenho da DNV e facilmente danificar o dispositivo.
6. Tente evitar a chuva e neblina, e evitar a queda, agitação e colisão.
7. Use um pano macio e umedecido em álcool,se necessário.
8. Uma dica útil é remover a bateria quando a visão de noite será não estiver em uso por mais de 3 dias para evitar vazamentos nas pilhas e danificar o dispositivo.
Nota
:
É normal que o dispositivo não pode ser ativado quando a luz ambiente excede 40 lux. Este dispositivo possui sistema de proteção, que interrompe o intensificador de imagem quando o nível de luz ambiente excede o limite de 40 Lux durante um período de 10 segundos.
A falha em seguir as precauções acima pode causar danos na unidade e anulará a garantia do fabricante.
G. A solução de
problemas:
Se o dispositivo não ligar
1.
Reinstale a bateria com a polaridade correta.
2.
Substitua a bateria.
3.
Limpe o compartimento da bateria, incidindo sobre os pontos de contacto.
A imagem observada pisca ou pisca
Isso significa que há excesso de luz(ex. Observação durante condições de crepúsculo).Desligue a unidade ou coloque a tampa da lente objetiva. A unidade funcionará normalmente em condições de luz que não excedam 0.1Lx(Full Moon).
A imagem está ausente ou não concentrados
1.
reorientar a unidade ajustando objetiva. Ajustar o ajuste de dioptrias girando ocular, se necessário.
2.
Verifique a limpeza da superfície de objectivas e ocular e limpe se necessário.
3.
Substitua as pilhas.
4.
Em situações extremas condições de pouca luz, activar o iluminador IR integrado.
O desaparecimento da imagem ou a sua qualidade piorou
1.
desligar automático pode ocorreu para proteger a unidade contra o excesso de luz. Fixe a tampa da lente objetiva e garantir que a unidade começou a funcionar normalmente. Desligue a unidade e aguarde até que as condições escurecer para continuar a observação.
2.
fontes de luz brilhante(por exemplo candeeiros de rua)pode causar a visibilidade para diminuir ou desaparecer. Gire o monocular longe da fonte de luz, visibilidade irá restaurar a si mesmo em alguns minutos.
Você verá os pontos pretos na tela
Estes pontos são pequenos defeitos cosméticos resultantes dos processos de produção de intensificador de imagem e não são um sinal de um defeito ou unidade de baixa qualidade. Estes pontos não interferem com a confiabilidade e desempenho do monocular.
H. Testes para todos os nossos dispositivos:
Ensaio de vibração, teste de alta temperatura, teste de resolução da lente, teste de chuva, teste de transmitância de vidro à prova de ensaio, ensaio de resistência ao choque...
I.
Garantia :
A nossa garantia é de
1 ano a
partir da data da compra. Para obter mais informações sobre garantia, consulte o serviço de garantia do Daking.
O serviço de garantia:
período de garantia:
Nossos produtos devem estar em conformidade com a concepção, construção e requisitos de desempenho e ser isentos de defeitos no material e de fabricação por um período de um ano(1) a partir da data de pruchase. Se quaisquer produtos estão com defeito, notifique a nossa empresa o mais rapidamente possível.
Esta garantia não cobre o produto:
1. usado em outras de suas condições normais e a forma habitual;
2. Sujeito a um manuseamento incorrecto, abuso, má utilização, armazenamento impróprio;
3.sujeito a alterações, modificações ou reparações pelo cliente ou por qualquer outra pessoa que não a nossa empresa sem o consentimento prévio por escrito da nossa empresa;
4.mercadoria que foi descontinuado pelo fabricante e unidades de substituição de peças ou não estão disponíveis devido a razões alheias à vontade da nossa empresa;
5.submetido a uma operação imprópria, incluindo a utilização em conjunto com o equipamento que é eletricamente ou imcompatible mecanicamente com ou da qualidade do interior para o produto;
6. A falha em manter as condições ambientais especificadas pela nossa empresa;
7.funcionamento das unidades durante as horas de dia e sob quaisquer condições de luz excessiva;
8. Para além do período de garantia limitada de 1 ano;
9. Força maior.
Procedimentos:
Antes de enviar o produto com defeito voltar, envie um email o representante de vendas de um produto defeituoso fotografias nítidas e indica claramente motivos específicos para retornar, endereço de devolução e informações de contato, incluindo o nome da pessoa de contato, números de telefone válido e prova de compras que nos ajudará a eatablish a data de início da validade da garantia. Nosso representante de vendas irá enviar a você um número de autorização de devolução de material ( doravante abreviadamente RMA#) após o nosso técnico de confirmar. Por favor, marque claramente a RMA# na parte externa da caixa de envio e cortar o cartão de garantia ao longo da linha pontilhada que está na última página do manual do usuário.
Nota:
devoluções de produtos que não têm um RMA# listados ou cartão de garantia na caixa pode ser recusado ou um atraso significativo no processamento podem ocorrer.
Despesas:
O cliente é responsável pelo custo de envio para a nossa empresa para o serviço de garantia. Nossa empresa irá cobrir o transporte de retorno ao cliente após o reparo em garantia apenas se produtos está coberto pela referida garantia.
Se não são aplicáveis aos produtos defeituosos para garantia da nossa empresa tal como acima referido, o cliente irá cobrir todos os custos tais como o envio para enviar de volta e retornando, custos de partes separadas e trabalho e todas as outras despesas causadas por esta.
Observações:
No caso de um defeito coberto pela garantia acima ocorre durante o período mencionado acima, a nossa empresa, a seu critério, irá reparar ou substituir o produto.
Gen2+ IR para uma visão nocturna de Alta Definição telescópio Monocular com lente 1x D-M2023)