A estação de recepção de mesa 4 Sistema de aparecimento do mobiliário pessoal do Banco de estação de trabalho de escritório

N ° de Modelo.
HYXD
moq
1 peça
nome da marca
Hongye
pagamento
t/t ou l/c
data de entrega
30-35 dias
utilize
mobiliário de escritório
modelo não
h80-0163
Pacote de Transporte
Carton
Especificação
W2740*D2100*H760
Marca Registrada
Hongye
Origem
Guangdong
Capacidade de Produção
50, 000 Per Month
Preço de referência
$ 251.10 - 296.10

Descrição de Produto

A estação de recepção de mesa 4 Sistema de aparecimento do mobiliário pessoal do Banco de estação de trabalho de escritório
Table Desk Station 4 Seat Staff Furniture Appearance System Office Workstation Table Desk Station 4 Seat Staff Furniture Appearance System Office Workstation Table Desk Station 4 Seat Staff Furniture Appearance System Office Workstation Table Desk Station 4 Seat Staff Furniture Appearance System Office Workstation Table Desk Station 4 Seat Staff Furniture Appearance System Office Workstation
Informações do produto:

Modelo             
HYXD    
Nome da marca     Hongye Shengda
Digite Produtos de melamina Série de escritório
Size
2400x1200x750mm 2800x1400x750mm

Color
Branco e elm
Prima Grau superior a melamina com estrutura metálica
A embalagem Pacote de exportação regulares, cada parte KD é embalada em caixa separada; ou pacote pode ser personalizada
Condições de pagamento T/T L/C, A WESTERN UNION com 30% depositado antes da produção,70% equilíbrio
Antes da entrega.
tempo de entrega atual   25 dias após o depósito de 30%, de acordo com o cronograma de produção
A porta do compartimento de carga   SHENZHEN  
Quantidade mínima   5 definir
Serviço Especial Aceitar ambas misturadas e encomenda de pequenas dimensões
Certificado sanitário A NORMA ISO9001:2008 e ISO14001:2004
Oferta Especial O logotipo pode ser impresso na embalagem de cartão
OEM e ODM Bem-vindo

  Bem-vindo ao visitar nossa fábrica e Showroom!

Hongye Shengda Co.,Ltd é uma empresa do grupo global executando negócios em mais de 100 países e regiões com capital registrado de 100,6 milhões de RMB e funcionários de cerca de 5.000. Ela tem agora a área do prédio da fábrica de 200.000 metros quadrados e depósito de produtos acabados centro de 80.000 metros quadrados. Ao lado, seus 20.000 metros quadrados grandes showroom de produtos de luxo moderno, recém construído com um enorme investimento, foi colocado em uso.
  Table Desk Station 4 Seat Staff Furniture Appearance System Office Workstation Table Desk Station 4 Seat Staff Furniture Appearance System Office Workstation Table Desk Station 4 Seat Staff Furniture Appearance System Office Workstation Table Desk Station 4 Seat Staff Furniture Appearance System Office Workstation
  Embalagem e envio
1. A embalagem do tombador forma de embalagem cliente geralmente são bem-vindas

2. Cada peça está repleto de interior em espuma PE e protecção de canto profissional

3.Fora com duas camadas de 5 caixas de papelão forte,

4. Caixas de papelão imprimir com o logotipo do cliente e a descrição, dentro do manual de instruções fáceis de montar

5, com peças de vidro são embalados pela estrutura de madeira para evitar frágil


Transportes marítimos
1.Para a amostra / coisas urgentes por ar:
Fornecemos como muitas opções de transporte quanto possível, incluindo a DHL e UPS, ,FedEx, EMS e correio aéreo e assim por diante

2.Para a produção em massa grande quantidade por mar:
Temos colaborado com nosso despachante de envio por muitos anos, e eles podem nos oferecer o preço competitivo pelos navios como PIL, APL, OOCL (Cs Cl), MSC e CMA e assim por diante

3.taxas de importação:
Podemos ajudar você a reduzir e evitar os impostos de importação por declarar os preços baixos.


 
  Os nossos serviços
1. O seu inquérito relacionados com os nossos produtos ou preços será respondido em 24 horas

2. Bem-equipes experientes e treinados para atender o seu inquérito em fluência em inglês

3. Qualquer mobiliário personalizado podemos ajudar você a projetar e integrar o produto

4 QC & Inspecção: fotografias de alta resolução seria encaminhado para você durante e após a produção.

5. A nossa fábrica fazem projectos, de acordo com o desenho de layout do seu escritório, a nossa fábrica podem projetar ambiente confortável e agradável.

 

Perguntas mais frequentes sobre
 
1)Que tipo de empresa de mobiliário você?
Guangdong Shengda Hongye mobiliário de escritório Co.,Ltd é uma fábrica de famosos em Guangdong China, encontrada em 2010. Temos rica experiência em projeto, desenvolvimento, produção e venda de mobiliário.
 
2) Quais são os seus principais produtos?
 Nossos principais produtos é de mobiliário de escritório como o Office sofá, escrivaninha, mesa de reunião e assim por diante.
 
3)Posso saber qual é o preço que você oferecer em m², ou outros?
  A nossa citação depende cada mobiliário único, não exp.
 
4)podem sei alguns exemplos de projectos de ti?
  Dongguan City Wangniudun hospital, província de Guangdong Hilton Hotel, prefeitura de Jiujiang, Gabinete de Segurança Pública da cidade de Huaihua, Hainan Brnch da CNOOC Limited, filial do sul da China investimento de construção ferroviária Co., Guizhou Universidade Normal, Zhuhai, Daqing Aduaneira alta - tech procuradoria do Distrito, o tribunal office
 
5)Como processar o seu controlo de qualidade?
  Temos uma equipa de QC e concluído um conjunto de equipamentos de teste em nosso laboratório para controlá-lo, organizamos especialmente responsável pela inspecção do material antes de ele entrar em nossas ações, à inspecção na linha. Em seguida volte novamente aleatoriamente antes de contentor de carga, também irá acompanhar todo o processo de carga quando o contentor de carga, após o embarque, temos também continuará a acompanhar o serviço de pós-venda, cada programa específico responsável para acompanhamento.
 
6)Você poderia ir para o nosso país para fazer a instalação de campo?
 Se você pagar a tarifa de retorno e despesas conexas, podemos ir para o seu país para corrigir ou teremos o transporte de mercadorias por via marítima, é possível corrigi-los por si de acordo com os desenhos.
 
7)Como sobre seu após- serviço de vendas?
  Um ano contra defeitos de fabricação e de oferecer a vida de consulta sobre problemas ocorridos.
 
 
Garantia
Oferecemos garantia de três anos para este produto .

Termo de garantia
1. Nos termos desta garantia, se o produto tiver uma falha ocorre sob condições normais de uso dentro do período de garantia, mobiliário Shengda Hongye fornecerá acesso/repare novos produtos com base nos documentos de prova

2. Se a falha ou dano devido ao mau funcionamento, o manuseio descuidado ou qualquer outra coisa não siga a nossa instrução, mobiliário Shengda Hongye fornecerá os novos produtos mas todos os custos adicionais será recolher por você.




 

 

Mesa de Escritório

FORTFACAS.COM.BR, 2023