Este excelente ST 320 personifica tudo o que é necessário seja o
Ferramenta perfeita para motociclismo, dominante mas suave, suave e
desempenho potente.
O design é mais clássico, caracterizado por um design envolvente,
carenagem completa abrangente que proporciona à moto uma imagem nítida
de uma moto de turismo completa pronta a percorrer quilómetros e quilómetros.
Para além da imagem, esta estrutura integral mostra a protecção
função contra todos os elementos e penetração adequada do ar em
velocidade mais elevada, enquanto o pára-brisas dianteiro protege contra
os ventos de cruzeiro, proporcionando assim um conforto de condução superior. Um espaçoso
o banco duplo para o condutor proporciona um espaço confortável para ambos os passageiros
e o passageiro, para viagens felizes e inesquecíveis juntos.
O banco do condutor está a uma altura muito agradável de 700 m.
A posição de condução é caracterizada por um guiador dividido com
a curva desportiva e os apoios para os pés estão posicionados de forma coerente para trás
de acordo com o conceito de turismo desportivo da moto.
O tamanho da roda (17" - 17") é adequado para proporcionar uma condução ágil no
cantos sinuosos, enquanto o tamanho generoso dos pneus radiais oferece a.
excelente aderência no asfalto. Para viagens de longa distância, o 20-
o depósito de combustível de litros é uma ferramenta necessária para menos paragens nas boxes.
O motor de 4 V a 4 tempos com EFI 32occ e refrigeração a água proporciona uma excelente qualidade Potência de 22 kW para garantir um desempenho superior ao longo do
curva de potência total e velocidade de cruzeiro agradável no longo
percursos de distância.
O quadro é uma rede tubular distinta que aloja devidamente o motor e toda a carroçaria. A suspensão dianteira inclui
uma forquilha invertida desportiva, que, juntamente com o amortecedor traseiro
o amortecedor ligado ao seu braço oscilante em alumínio fundido torna a final
combinação perfeita.
Um sistema de travão de disco duplo é a melhor escolha para o desporto e
Condução segura onde a dianteira proporciona um radial semelhante a uma Superbike
pinça de 4 pistões.