Modelo Gensets
|

SaíDa de potêNcia(KVA)
|

PotêNcia de saíDa (KW)
|

A Cummins Modelo do Motor
|

Alternador KENTPOWER
|

PotêNcia principal
|

A corrente em standby
|

PotêNcia principal
|

A corrente em standby
|

KT-C44
|

40
|

44
|

32
|

36
|

4BT3.9-G2
|

KT184J
|

Nota:
|


|


|


|


|


|


|


|

(1) disponíVel nas seguintes voltagens:200V-240V e 380V - 480V(440V)
|

(2) O PRP:Prime Power-Continuous operaçõEs,sob carga variáVel 24/24-H-10% admissíVel de sobrecarga 1 Horas/12 horas.
|

(3) DefiniçõEs de classificaçãO (OperaçãO em Altitude ≤1000m, temperatura ambiente ≤ 40 ºC)PotêNcia ContíNua.Estas classificaçõEs sãO aplicáVeis ao abastecimento contíNuo de energia eléTrica (a cargas variáVeis) em vez de adquiridos comercialmente.
|

O motor e o Alternador
|

O MOTOR--Industrial de 4 tempos refrigerado motor diesel com ar,combustíVel e filtros de óLeo,arranque eléCtrico e equipamento de carga,a proteçãO do motor contra baixo níVel de áGua.
|

Alternador --,sem escovas auto emocionante,auto regulaçãO,sreen protegidos,àProva de gotejamento classificada em conformidade com IEC60034.TensãO regulamento maintainted ±0,5% desde péLevantado atéPéA fundo.Entre 0,8 atrasada e unidade.Todas as voltagens padrãO disponíVel.
|

- RefrigeraçãO do radiador e ventoinha colling completo com guardas de protecçãO,concebidos para arrefecer o motor na saíDa especificada nas temperaturas do ar até45 ºC,radiadores adequados para temperaturas mais altas estãO disponíVeis.Baixo níVel de áGua protecçãO instalado como padrãO.
|

Sistema eléTrico--24V até.Tipo Axial motor de arranque,o carregamento da bateria alternador,elevada capacidade de chumbo áCido bateria,e a bandeja da bateria montado sobre o gerador da estrutura da base,e pesados cabo de interconexãO com as terminaçõEs.
|

Sistema de escape - ServiçO Pesado exhauset industrial panela de escape com a tubulaçãO flexíVel.
|

Folha de Dados téCnicos
|

Grupos electrogéNeos de modelo:
|


|


|


|


|


|

400/230V,50Hz,1500 rpm
|


|


|


|

Conjunto de recursos da opçãO
|

Modelo do motor:
|

A Cummins 4BT3.9-G2
|


|

ΔLow níVel de combustíVel o desligamento do alarme
|

Digite
|

Cilindro 4,4 motores diesel de ciclo
|


|

CombustíVel ΔAutomatic Sistema de Enchimento
|

A aspiraçãO
|

Turbo
|


|

ΔEngine alimentaçãO de óLeo e a bomba de drenagem
|

Bore/Curso Mm
|

102x120
|


|

ΔAuto Interruptor Transfter( ATS)
|

Comprimir a relaçãO
|

16.5:1
|


|

ΔParallel painéIs de controle
|

Sistema de refrigeraçãO
|

Arrefecido a áGua
|


|

Disjuntor ΔCircuit MCCB &ACB
|

100% de carga do consumo de combustíVel L/H
|

12.5
|


|

ΔRemote do painel de controle
|

RotaçãO do Motor/frequêNcia RPM/Hz
|

1500/50Hz
|


|

ΔWeatherproof/canóPia insonorizada
|

PotêNcia nominal Kw/CV
|

36/48
|


|

Tipo ΔTrailer Gensets
|

Escape de fluxo de ar (m3/min)
|

135,6
|


|

Normas de qualidade
|

A capacidade do líQuido de arrefecimento L
|

28
|


|

A NORMA ISO9001:2016,ISO14001,ISO3046
|

Sistema de Partida
|

Elevadores eléCtricos de 24 volts CC
|


|

ISO8528 BS4999
|

 L de deslocamento
|

3.9
|


|

BS5514,em1359,gelo34
|

O Lubrificante da capacidade do sistema L
|

9
|


|

MarcaçãO CE de conformidade
|

-TensãO da bateria / capacidade
|

24VDC
|


|

Gensets DimensõEs e peso
|

Tipo do BCE
|

EléTrico (GAC governador)
|


|

Abra tipo:L*W*H,mm
|

Temperatura de escape ºC
|

475
|


|

1783×810×1371
|

Gases de escape em M3/min
|

9.96
|


|

Tipo de estrutura:L*W*H,mm
|

NíVel de ruíDo DBA@1m
|

≤75dBA.Tipo de cobertura)
|


|

2500×980×1500 1220kg
|

Alternador dados téCnicos
|


|


|


|

KENTPOWER KT184J
|


|


|


|


|

ΔBruxhless,estimulado automaticamente
|


|

Exciter
|

Sem escova
|

ΔA classe "H"Isolamento
|


|

Ventilador de refrigeraçãO
|

FundiçãO de alumíNio de liga
|

ΔStandard grau de protecçãO IP23
|


|

O rolamento
|

Single, Duplo blindada
|

ΔA auto regulamentaçãO
|


|

De enrolamentos
|

100% de cobre
|

ΔCom a refrigeraçãO do ventilador
|


|

Tipo de ligaçãO
|

Reconnectable
|

ΔResistir a massa úMida
|


|

Tipo de isolamento
|

Classe H
|

ΔExcitaçãO CA,roating tubo de rectificaçãO
|

Pitch
|

2/3
|

ΔA graxa do Estator isolamento abrangidos
|


|

Enrolamento Amortisseur
|

A plena
|

ΔE rotador exciation políMero de elevada,resistir a corrupçãO de óLeo e áCido
|

O regulador de voltagem
|

R250
|

O regulador de voltagem NL-FL
|

±0,5%
|

ΔBallance rotador estáEm conformidade com BS5625 Standard 12.5
|

ProteçãO dianteira
|

Standard
|

ProtecçãO Overexcitation
|

IP23
|

ΔAlta qualidade lacradas lubrificaçãO longo tempo de rolamento
|

O TIF (1960 Coeficientes de correcçãO)
|

<50
|

ΔLíQuido rotador perto de açO apertado
|


|

Sistema Exciation
|

Efectuar uma derivaçãO
|

Painel de Controle -7320 de profundidade
|

A montagem da base do painel de controle em uma vibraçãO folha isolado da caixa de açO.O painel de controle estáEquipado da seguinte forma:
|

A)Os instrumentos:Volmeter anáLogo,Horas Medidor Run.ÁGua Medidor de pressãO.
|

B) Controles:Paragem de EmergêNcia,Fase Volmeter Interruptor Seletor.
|

C) MóDulo de Controle:PadrãO a partilha de locais éEED7320 IníCio AutomáTico .
|