RC Boat ESC HV 16S 240A com software de programa com UBEC 12S 10A IMAGEM | MODELO | DESCRIÇÃO |
 | F-WH-16S-4-B | Barco sem escovas 16S 240A ESC |
Tensão: 22S |
Amperes de pico: 240 A. |
Suporte de programação de caixas: Sim |
Suporte de programação de computador: Sim |
Fios: 8AWG |
BEC (Volts/Amps): SEM BEC, OPTO |
Tamanho: 156 * 57 * 35 mm |
Peso: 387 g. |
Características:
♥ Design para o perfil RC, mais funções
♥ Tensão da bateria de 15 V a 67 V para a versão de super alta tensão.
♥ Comunicação bidirecional enquanto a conecta ao computador.
♥ o firmware pode ser atualizado pelo usuário.
♥ o cabo do motor pode ser inspecionado durante a conexão da bateria de alimentação
♥ Basta definir o valor da função por Prog-Box ou por PC através do cabo de ligação USB.
♥ Li-MH/Li-Po, NE-CD/NE-MH, a bateria pode ser utilizada.
♥ ativa a definição da tensão por célula para o ponto No qual o circuito de corte do controlador é acionado. Li-MH/Li-Po de 2.0 - 3,6V, NE-CD/NE-MH 0.4-1,0V, vida útil de 2,2,2 V
♥ função de marcha-atrás. O tempo de atraso da marcha-atrás é ajustável
♥ a potência do motor para a frente/para trás pode ser definida.
♥ detectar automaticamente o percurso do acelerador ou pode ser definido um número fixo através de operação manual.
♥ Desligar automaticamente a alimentação dentro de 3 segundos se não houver sinais de rádio.
♥ a regulação da temporização pode ser ajustada (0 ° - 30 °) para se adaptar ao tipo de motor.
Programação do ESC no PC Windows:
Pode definir o valor da função escolhendo o tipo Flier Esc.


Instrução:
O fio anti-faíscas, incluindo um conector em forma de bala e uma resistência anti-faíscas. Para que possa separá-la em dois fios. Tem de soldar outro fio no fio negativo da bateria. Se pretender ligar o ESC à bateria, pode ligar o fio vermelho do ESC ao fio positivo da bateria no início. Em seguida, ligue bem os fios anti-faíscas. O último passo é ligar o fio preto do ESC aos fios negativos da bateria. Se tal acontecer, não será gerada nenhuma faísca e irá proteger o conector de balas principal contra danos.
Área de aplicação

Sobre nós 



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PERGUNTAS FREQUENTES
P: Que sinal utiliza para o seu ESC para controlar a velocidade do motor?
R: O nosso ESC padrão utiliza um sinal de 1-2ms @ 50Hz PPM para controlar a velocidade do motor. Isto é, um impulso positivo com um período de 20 ms e uma largura de 1-2ms controla a velocidade do motor pela largura de impulso. Para ESC sem função de marcha-atrás, 1 ms é o ponto-morto quando o motor não roda e 2 ms é a velocidade máxima do motor. Para ESC com função de marcha-atrás, 1,5mS é o ponto neutro, o motor não roda, 2ms é a velocidade máxima do motor na direcção de marcha em frente e 1,0mS é a velocidade máxima do motor na direcção de marcha-atrás.
P: Por que o alarme ESC e o acelerador não conseguem controlar a velocidade do motor?
A: Se o ESC mantiver o alarme e o acelerador não conseguir controlar a velocidade do motor. É porque o ESC não recebe o sinal do acelerador; certifique-se de que existe algum problema com a ligação da linha de sinal quando isso acontece. Além disso, a maioria dos nossos ESCs são OPTOPARA ESCs, o que significa que a entrada de sinal é feita por optoacoplador e, ao mesmo tempo, o próprio ESC não fornece uma saída de 5 V. Por conseguinte, o fio vermelho na linha de sinal tem de ser alimentado com 5 V a partir do exterior, o qual é utilizado para alimentar O INTERRUPTOR do ESC, caso contrário, o ESC não consegue receber o sinal do acelerador. Certifique-se de que são fornecidos 5 V ao ESC.
P: O que significa "tensão ESC 4-16S"?
R: Os ESCs geralmente calculam a tensão de operação pelo número de células de lítio que as suportam. 16S significa que pode suportar até 16 pilhas de lítio. Normalmente calculado como 1S 4,2V, 4S é 4.2*4 16,8V, 16S é 4.2*16 7,2 V. Assim, a tensão de funcionamento suportada pelo 4-16S ESC é de 16,8 V-67,2 V.
P: Para que serve o fio preto fino junto ao fio principal preto do ESC?
A: É o fio anti-faísca. Irá produzir uma faísca grande no momento em que ligar o fio de alimentação ao fio da bateria se a tensão for elevada , o que danificará o conector. Por isso, adicionamos um fio anti-faísca ao ESC, que pode impedir que o fio seja espumante. O fio anti-faíscas está ligado a uma resistência um par de fichas macho e fêmea. Método: Depois de separar os conectores de bala macho e fêmea para os transformar em dois fios, ligue a extremidade livre do fio anti-faísca ao pólo negativo da bateria. Mais tarde, quando ligar o ESC à bateria, ligue primeiro o pólo positivo da bateria e, em seguida, introduza o conector macho e fêmea do fio anti-faíscas e, por último, ligue a linha principal negativa da bateria, de forma a evitar que o fio de alimentação fique brilhante quando ligado.
P: Qual é o RPM máximo suportado pelo ESC?
R: As RPM suportadas pelo próprio ESC são normalmente muito maiores do que as RPM máximas do motor. As RPM máximas do motor são determinadas pelos parâmetros do motor e não têm nada a ver com o ESC. As RPM máximas do motor são aproximadamente iguais ao produto do valor DE KV do motor e da tensão. As RPM máximas do nosso ESC são DE 240 K, o que significa que um motor de 2 pólos pode suportar até 240 RPM. Quando é um motor n-pole, as RPM máximas suportadas pelo ESC são 240K/n. Por exemplo, para um motor de 6 pólos (12 pólos), as RPM máximas suportadas pelo ESC são 40 RPM (60,000 RPM)