O primeiro passo é HVST-TS série pneu shredder máquina, É utilizado para triturar todo o pneu no TDF chips de borracha em 50*50mm.
A segunda etapa é HVST-R série pneu rasper máquina, é usado para fazer a cobertura de borracha em 10-30mm. Ele pode ser de cor palha de borracha como preenchedor de relva ou jardim.
A terceira etapa é HVST-G série pneu granulator, É usado para fazer o granulado de borracha ou grânulos de borracha sem fio de nylon e. É terceiro passo em toda a linha de produção de reciclagem de pneus.
A série M HVST Miller é usado para moer o pó de borracha. É pertencer a etapa final em toda a linha de produção de reciclagem de pneus de resíduos.
O carro pneus, Pneus de Caminhão, reboque pneus, Pneus OTR até 4000mm podem ser triturados pelo nosso triturador de pneus;
Sejam quais forem os pneus congelados ou não limpar os pneus tanto pode ser processado por nossas máquinas.
Apresentam
O sistema de pré-desbaste pode ser equipado com ferramentas de corte do parafuso para minimizar os custos operacionais e simplificar a manutenção de linha.
Os dois estágios efectiva do sistema rasper releases aço a partir da borracha para separação eficiente e limpe a linha de produção.
O sistema de granulação fina é equipado com um rotor especial especialmente concebido para reduzir o tamanho do pneu de borracha. Ele fornece throughput máximo enquanto minimiza o montante das coimas gerado. A máquina também é otimizado para a baixa dos custos de desgaste e de funcionamento.
Inalar os têxteis e pó em vários locais no sistema de reciclagem.
O sistema de filtração de jacto de ré central extrai o pó do sistema inteiro.
Nosso sistema de moagem pode ser instalado na parte traseira do sistema de reciclagem de pneus. O tamanho e a configuração do sistema de moagem é configurada de acordo com requisitos específicos de produção, tamanho do IE e throughput.
Um gabinete de atenuante de som avançado está disponível para reduzir o nível de ruído do sistema para < 85dBA.
Spray de água e os sistemas de atomização são instalados sobre os componentes essenciais para manter as temperaturas do processo segura e evitar incêndios.
Automação do sistema garante a operação do componente links, maximiza a capacidade do sistema e melhor protege o sistema de materiais interferentes.