Alto Brilho Exibir Janela atrás 65 Polegadas 2500 Nits Monitor LCD
De instrumentos
|
O tamanho da tela
|
21,5 polegadas
|
Resolução máx.
|
1920(H)×1080(V)
|
Área ativa
|
476.64
(
H
)
*268.11(v)mm
|
Ângulo de visualização
|
89/89/89/89
|
ColorBrightness
|
16,7 M
|
Relação de contraste
|
3000:1
|
Brilho
|
350cd/m
2
|
Rácio de aspecto
|
16
:
9
|
Tempo de resposta
|
5ms
|
Potência de entrada
|
<=65
W
|
Audio
|
Colunas estéreo incorporadas
|
5W*2
|
Power
|
Entrada de potência
|
AC100-240V(transformador )
|
Assembleia Geral
Apresentam
|
Suporta multi-idioma OSD: Inglês, Chinês etc
|
Desligar a reprodução anterior contínua de memória quando ligado
|
A reprodução automática quando ligado
|
Timer on/off
|
Folga de tempo predefinido
|
Pasta File& editável, renomear,copiar, excluir o arquivo ...
|
Reprodução de loop/Slides
|
Modos de música de fundo, modos de imagem, modos de vídeo (opcional)
|
Palavras de rolagem na tela
|
Suporta Vídeo: MPG, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4,AVI, MKV,FLV,TS,VOB,TS
|
Suporta Áudio: MP3, WMV
|
Foto de suporte: JPEG, BMP
|
Acúmulo na ranhura para cartão SD, porta USB (HDMI& interface VGA opcional)
|
Conteúdo da atualização automática USB para cartão SD
|
Bloqueio de segurança protegem o conteúdo de mídia
|
Construído em função de relógio e calendário
|
Informações gerais
|
Material da caixa
|
A caixa de metal
|
Cor da caixa
|
Cores standard: Preto e Prata( Cores Personalizadas mediante pedido)
|
Temperatura de armazenamento
|
(-10 -- 50grau)
|
Temperatura de trabalho
|
(0 -- 40grau)
|
Humidade de funcionamento/armazenamento de dados
|
(10 -- 90
%
)
|
Dimensão do produto
|
/
|
Peso do produto
|
/
|
Certificados
|
CE, FCC&Rohs
|
Uma máquina de publicidade digital signage é um dispositivo que exibe conteúdo digital como imagens, vídeos e dados interativos em locais públicos. Essas máquinas são normalmente usadas para fins de publicidade e marketing, pois elas permitem que as empresas para exibir conteúdo promocional para clientes potenciais em uma forma visualmente cativante.
Máquinas de publicidade digital signage têm diferentes tamanhos e formatos, desde pequenos dispositivos portáteis para grandes ecrãs montado na parede. Elas são muitas vezes ligado a um sistema central que permite às empresas gerenciar remotamente o conteúdo apresentado em cada dispositivo. Isto torna mais fácil para as empresas para atualizar suas mensagens de marketing e exibir conteúdo destinado a públicos diferentes em locais diferentes.
Alguns dos benefícios das máquinas de publicidade digital signage incluem a sua capacidade de captar a atenção dos clientes com visuais atraentes e sua flexibilidade em termos de tipos de conteúdo que pode ser exibida. Eles também são de baixo custo em relação à publicidade impressa tradicional, uma vez que eliminam a necessidade de os custos de impressão e distribuição
Porquê escolher a nós?
1.nos locais públicos têm um forte impacto visual e rápida disseminação da informação. Máquinas de publicidade são criados em áreas movimentadas para promover produtos, estabelecer uma imagem corporativa e melhorar a taxa de exposição para as empresas. É directo e simples o suficiente para atrair grandes anunciantes de todo o mundo e até mesmo muitas vezes se torna um prédio da cidade.
2.a máquina de propaganda de LCD com um longo tempo de libertação e 24 horas de operação é uma espécie de contínua e ininterrupta de mídia. Esta função facilita para o público a consultar. É com base nas necessidades dos clientes e tem vantagens semelhantes para a mídia online de sempre. No entanto, no mundo virtual, o público precisa de uma série de condições prévias para acessar, enquanto a piscina media dá pleno reproduzir para esta vantagem porque as características de um outro espaço físico.
3. Em comparação com a publicidade impressa tradicional, a solução da máquina de publicidade LCD adopta uma transmissão de informações digitais, que poupa muito os custos de impressão, encurta o tempo de espera, e cumpre os requisitos de protecção do ambiente verde. As informações de conteúdo pode ser atualizado e liberado em qualquer momento.
4. Publicidade de animação é mais susceptível de produzir efeitos incríveis. Na vida real, video broadcasting atraia mais atenção. Em comparação com as tradicionais imagens estáticas, o uso de várias formas de desempenho permite que os anunciantes para obter mais atenção quando broadcasting promoções, informações relevantes e notícias, que é mais proeminente do que o efeito da publicidade. Em comparação com a publicidade na televisão, ele tem a primeira função - vantagem de preços.
5. A máquina de publicidade LCD pode agir como um vendedor ou representante de serviço ao cliente. Quando o pessoal relevante está ocupado, esta configuração pode ser usada para permitir que a máquina de propaganda do LCD para exibir conteúdo específico para os clientes esperando por serviço, que não só explica o tédio da espera de cliente em certa medida de processo e aprimora a experiência de custo, mas também promove a informação através de informações relevantes.