descrição do Produto
Segurança e Confiabilidade alta
Análise de elemento finito e tecnologia de simulação dinâmica
- Por meio de análise de elemento finito, cinemática e simulação dinâmica de análise e cálculo;
- Com base nos dados precisos de apoio, estrutura e sistema de eixo de direção têm estrutura razoável e excelente desempenho.
- Toda a máquina é fiável e estável.
Tecnologia de resfriamento eletrônico independente de sistema hidráulico
- Quando a estrutura cai, o estado de aquecimento do sistema hidráulico atinja o máximo. Nesse momento, o motor está em estado ocioso enquanto o sistema está abaixando pelo peso morto. O sistema de refrigeração do motor hidráulico tradicional também está em estado ocioso com efeito de refrigeração insuficiente.
- Manuseador do contentor vazio ZPMC adopta radiador eletrônico independente (não do sistema de refrigeração do motor hidráulico tradicionais), que não é afetado pela velocidade do motor e tem melhor efeito de arrefecimento.
A tecnologia à prova de explosão do gasoduto de elevação - Devido à ruptura da tubulação de pressão ou junta do tubo, o atuador hidráulico carregado irá acelerar a queda de forma descontrolada. Segurança do gasoduto da válvula à prova de explosão pode impedir o movimento descontrolado do atuador hidráulico.
Tecnologia de prevenção de toda a máquina - Equipado com dispositivo de extinção de incêndio automático do circuito e o módulo de gerenciamento de proteção de segurança;
- Azoto líquido de alta pressão de extinção de incêndio automático, mecanismo automático (opcional);
- Gatilho mecânico; proteção ambiental verde, inócua para o ambiente
- Ausência de asfixia, nenhum efeito tóxico no corpo humano;
- Meio de extinção por gás, fácil de limpar depois de incêndio;
- Com a prevenção de incêndios, anti-água,anti-tecnologia de proteção contra curto-circuito.
Aço do espalhador de alta qualidade
- A principal posição de carregamento do espalhador está STRENX 700 MC PLUS importados da Suécia, e o limite de elasticidade aparente é 700MPa.
- A vida de fadiga da estrutura de aço sobre 30000h.
A tecnologia anti-solto do gantry e o cilindro de oscilação
- A escada de dois estágios de cabeça do eixo e o pino de segurança do bloqueio reversível tecnologia são adoptadas para evitar completamente a grandes riscos de segurança do ponto de articulação da gantry provocado pelo corte da armação e do cilindro de oscilação do desaperto, que é uma tecnologia pioneira na indústria.
O freio de reversão automática a tecnologia de proteção de segurança
- Tecnologia de proteção do freio de reversão automática com o reconhecimento do corpo humano e a função de detecção remota em todas as condições (opcional).
Altamente protectora e inteligente Detecção automática de falha e exibição de dados em tempo real
- Ela pode detectar vários estados de falha em tempo real e o alarme com precisão.
- O visor a cores de alta velocidade pode dinamicamente exibir vários parâmetros de operação da máquina, de modo a que o operador pode saber o estado de funcionamento do veículo completo em tempo real;
- A interface é rico em conteúdos e claro num ápice.
Manter a corrente de desviar
- A corrente do recipiente vazio manuseador possui a função de anti-sinuosos, e a função de ajuste da corrente está equipado com o espalhador
Tecnologia de proteção de segurança dinâmica e positiva anti basculamento lateral
- Com base no princípio da mecânica da carga dinâmica, monitorando e calcular o momento estático e dinâmico do veículo e a altura e posição do espalhador, o bloqueio de inclinação lateral automática e o limite da velocidade do mecanismo de trancamento automático de ponto de articulação e o controle de velocidade do eixo traseiro são efectuados, efetuando a garantia de segurança contra o capotamento lateral
Confortável e EasyTo operar A tecnologia de comunicação do Barramento CAN
- A avançada tecnologia de comunicação internacional de autocarros - adopção do barramento CAN e vários sinais são transmitidos em modo de dados.
- Ela tem a vantagem de transmissão de longa distância, resposta rápida e forte capacidade antiparasita, sistema de rede confiável e estável e forte expansão função.
Uma vista panorâmica
- A operação visão de ZPMC ECH pode ver a cabeça de travamento do recipiente de camada de sexta, comparando com outras marcas, eles só podem ver a cabeça de travamento do quinto layer recipiente, de modo ZPMC ECH está mais segura durante a operação.
- Simulando a membro do corpo humano na cabine, a organizar dos bancos, painéis de controle handlesz, instrumentos e os pedais são mais coordenada e a operação é mais confortável; o mundo circundante e parte superior da cabine são feitas de vidro, e a visão é mais largo;
- O assento de suspensão importado é adequada para os condutores a partir de 5% a 95%, que podem efetivamente melhorar o conforto de utilização.
Tecnologia de correcção adaptativa do ângulo do assento da cabine (opcional)
- Através do monitoramento da altura do spreadec o ângulo de inclinação do assento do condutor pode ser acljusted automaticamente para evitar a boca grande hypsokinesis do operador; resolver o desconforto e alterações patológicas da vértebra cervical humano causado pela freqüente boca grande hypsokinesi do operador durante o empilhamento de alto nível, prolongar o tempo de trabalho de alta intensidade de trabalho e reduzir a ocorrência da vértebra cervical doença profissional do operador.
A poupança de energia e de fácil manutenção Sem cobertura de ambos os lados da máquina
- Ambos os lados do gantry ECH ZPMC é adoptada de concepção estrutural sem cobertura, o que torna a totalidade da máquina mais conciso, generosa e bela
O sistema de refrigeração do motor
- O sistema de alimentação do ventilador de sucção ZPMC ECH adopta para a dissipação de calor e isola as áreas de ar frio e quente para impedir o retorno do ar quente, o que melhora significativamente o desempenho de dissipação de calor do motor
Elevação do Gantry
- A elevação do gantry do empilhador ECH ZPMC adopta a estrutura da cadeia superior e elevação do cilindro de óleo. Em comparação com a estrutura da corrente secundária e a elevação do cilindro do óleo adoptada por outras marcas, ZPMC ECH pode salvar a substituição e manutenção da corrente secundária (2 correntes são salvas para cada veículo), reduzindo significativamente o custo de manutenção de clientes.
Fotografias detalhadas


parâmetros do produto

MODELAND configuração principal | Número de série do produto:Common-None; atualizar-S; Económica-SE O MOTOR: Volvo3/4grau V3/V4 a Cummins3/4 do grau C3/C4 Espalhador de modo:Gerais9 Toneladas-C; Geral 10 Toneladas Caixa duplo-D; atualizar9toneladas-S; Geral 10 Toneladas Caixa dupla barreira-F |
Tabela do manuseador do contentor |
Modelo do produto | O motor | Caixa de velocidades | O ESPALHADOR | Eixo de Acionamento | Observação |
ZHD90C7-V3CHR | A Volvo TAD851VE 185/2200KW/rpm,1160/1300N.m/rpm | A DANA13.7H32334 | ZDJ90 | KESSLER D81 PL489 | |
ZHD90C8-V3CHR |
ZHD90C7-C3CHR | CumminsQSC8.3 194/2200KW/rpm,1135/1350N.m/rpm | A DANA13.7H32334 | ZDJ90 | KESSLER D81 PL489 | |
ZHD90C8-C3CHR |
ZHD90C7-V3CTE | A Volvo TAD851VE 185/2200KW/rpm,1160/1300N.m/rpm | A DANA13.7FLTE14415 | ZDJ90 | KESSLER D81 PL489 | |
ZHD90C8-V3CTE |
ZHD90C7-V4CTE | A Volvo TAD871VE 185/2200KW/rpm,1160/1200N.m/rpm | A DANA13.7FLTE14415 | ZDJ90 | KESSLER D81 PL489 | Motor de 4 classe |
ZHD90C8-V4CTE |
ZHD100C8S-V3DHR | A Volvo TAD851VE 185/2200KW/rpm,1160/1300N.m/rpm | A DANA13.7H32334 | ZDJ100D | KESSLER D81 PL489 | Espalhador de caixa dupla com carga nominal De 10 toneladas e9-ayer caixa standard |
ZHD100C8S-C3DHR | A Cummins QSC8.3 194/2200KW/rpm,1135/1350N.m/rpm | A DANA13.7H32334 | ZDJ100D | KESSLER D81 PL489 | Com espalhador de caixa dupla Carga nominal de 10 toneladas |
ZHD90C8S-V3REH | A Volvo TAD851VE 185/2200KW/rpm,1160/1300N.m/rpm | A DANA13.7H32334 | ZDJ90S | KESSLER D81PL489 | O design patenteado de portalframe Poupança de energia |
ZHD90C8S-C3REH | A Cummins QSC8.3 194/2200KW/rpm,1135/1350N,m/rpm | A DANA13.7H32334 | ZDJ90S | KESSLER D81 PL489 | O design patenteado de portalframe Poupança de energia |
Parâmetro de configuração |
| Parâmetro técnico | Unidade | ZHD90C7 | ZHD90C8 | ZHD100C8 | ZHD90C8S |
Configuration | O motor | Modelo | | A Volvo/Motores Cummins | A Volvo/Motores Cummins | A Volvo/Motores Cummins | A Volvo/Motores Cummins |
Emissionstandard | | Fase IV | Llgrade/IV fase | Ll fase | Llstage |
Gearboxmodel | | CLARK | CLARK | CLARK | CLARK |
Modelo Suspensãopneumáticaou Outrossistemasdesuspensão Igualousuperiora | | KESSLER | KESSLER | KESSLER | KESSLER |
O ESPALHADOR | Modelo | | ZDJ90 | ZDJ90 | ZDJ1000 | ZDJ90S |
Distância a deslocação lateral | | ±600mm | ±600mm | ±300mm | ±600mm |
ApplicableCanditions | | 20'ou 40interational standard | 20°ou 40norma internacional | 20'ou 40intemationalstandard | 20°40'norma internacional |
Tipo de pneu | | | 14.00-2428PR | 14.00-2428PR | 14.00-2428PR |
Parâmetros | Peso morto | | T | 40 | 41 | 43 | 41 |
Capacidade de carga nominal | | T | 9 | 9 | 10 | 9 |
Camadas de empilhamento | | | 7(8'6") | 8(8'6") | 8+1(8'6") | 8(8'6") |
Velocidade Maxlifting(Não carregar/carregado) | | Mm/5 | 600/550 | 550/450 | 650/600 | 550/450 |
Maxdescendingspeed/Não oad/carregado) | | Mm/5 | 550/600 | 550/600 | 600/550 | 550/600 |
Maxtravelingspeed(nem carga/carregado) | | Km/h | 28/26 | 28/26 | 28/26 | 28/26 |
Em inclinações (não-carga/carregado) | | % | 30/22 | 30/22 | 30/22 | 30/22 |
Ruído da Cabine | | DB | 72 | 72 | 72 | 72 |
Size | Maxlength(L) | | Mm | 6900 | 6900 | 6900 | 6900 |
A base da roda(L1) | | Mm | 4550 | 4550 | 4550+700 | 4550 |
Distância ao centro da carga(L2) | | Mm | 1220 | 1220 | 1220 | 1220 |
Distância da suspensão dianteira(L3) | | Mm | 1250 | 1250 | 1250 | 1250 |
Maxheight'regastrointestinal (H)/estender(H5) | | Mm | 10920/19170 | 12230/21730 | 13411/21235 | 12480/21890 |
Distância mínima ao solo(hl) | | Mm | 330 | 330 | 330 | 330 |
Min da altura de elevação do mastro de elevação(H3) | | Mm | 2205 | 2205 | 2205 | 2380 |
Max da altura de elevação do mastro(H4) | | Mm | 18705 | 21205 | 21205 | 21205 |
Largura Máxima(W) | | Mm | 6085~12215 | 6085~12215 | 6085~12215 | 6085~12215 |
A bitola das rodas dianteiras(W1) | | Mm | 3280 | 3280 | 3280 | 3280 |
Bitola Rearwheel (W2) | | Mm | 2165 | 2165 | 2165 | 2165 |
Mastro de elevação TitingAngle(Frente/para trás) | | | 2\4 | 2.4 | 2\4 | 2\4 |
Raio de viragem mínimo(R) | | Mm | 6000 | 6000 | 6100 | 6000 |
Largura do corredor de 20'contentor(A1) | | Mm | 9955 | 9955 | 10055 | 9955 |
Largura do corredor de40'contentor(A2) | | Mm | 14585 | 14585 | 14585 | 14585 |
Consumo Workfuel | L | 12 | 12 | 12 | 10 |
Perguntas mais frequentes sobre
1: Que tipo de termos de pagamento pode ser aceite?
A: Para termos de pagamento, L/C, T/T, D/A e D/P, a Western Union (podem ser) poderia aceite
2: O Que certificados estão disponíveis em máquinas?
A: Para o certificado, dispomos de marcação, ISO, Gost, EPA(EUA)CCC,
3: E quanto ao tempo de entrega?
A: 30 dias após o recebimento do depósito.
4: O que acontece com o tempo de garantia?
A: 12 meses após a expedição ou 2000 horas de trabalho, o que ocorrer primeiro occuts.
5. Qual é a quantidade mínima de pedido?
Uma: a quantidade mínima é de 1 pcs.