8 ton 9 Ton carro elevador de contêiner contêiner do manuseador do contentor carro que não é afetada pela velocidade do motor e tem melhor efeito de refrigeração

N ° de Modelo.
ZHD90C8S
Capacidade de Produção
100 Pieces/Year
Preço de referência
$ 180,000.00 - 225,000.00

Descrição de Produto

 
descrição do Produto

Segurança e Confiabilidade alta

Análise de elemento finito e tecnologia de simulação dinâmica
  • Por meio de análise de elemento finito, cinemática e simulação dinâmica de análise e cálculo;
  • Com base nos dados precisos de apoio, estrutura e sistema de eixo de direção têm estrutura razoável e excelente desempenho.
  • Toda a máquina é fiável e estável.
Tecnologia de resfriamento eletrônico independente de sistema hidráulico
  • Quando a estrutura cai, o estado de aquecimento do sistema hidráulico atinja o máximo. Nesse momento, o motor está em estado ocioso enquanto o sistema está abaixando pelo peso morto. O sistema de refrigeração do motor hidráulico tradicional também está em estado ocioso com efeito de refrigeração insuficiente.
  • Manuseador do contentor vazio ZPMC adopta radiador eletrônico independente (não do sistema de refrigeração do motor hidráulico tradicionais), que não é afetado pela velocidade do motor e tem melhor efeito de arrefecimento.
A tecnologia à prova de explosão do gasoduto de elevação
  • Devido à ruptura da tubulação de pressão ou junta do tubo, o atuador hidráulico carregado irá acelerar a queda de forma descontrolada. Segurança do gasoduto da válvula à prova de explosão pode impedir o movimento descontrolado do atuador hidráulico.
Tecnologia de prevenção de toda a máquina
  • Equipado com dispositivo de extinção de incêndio automático do circuito e o módulo de gerenciamento de proteção de segurança;
  • Azoto líquido de alta pressão de extinção de incêndio automático, mecanismo automático (opcional);
  • Gatilho mecânico; proteção ambiental verde, inócua para o ambiente
  • Ausência de asfixia, nenhum efeito tóxico no corpo humano;
  • Meio de extinção por gás, fácil de limpar depois de incêndio;
  • Com a prevenção de incêndios, anti-água,anti-tecnologia de proteção contra curto-circuito.
Aço do espalhador de alta qualidade
  • A principal posição de carregamento do espalhador está STRENX 700 MC PLUS importados da Suécia, e o limite de elasticidade aparente é 700MPa.
  • A vida de fadiga da estrutura de aço sobre 30000h.
A tecnologia anti-solto do gantry e o cilindro de oscilação
  • A escada de dois estágios de cabeça do eixo e o pino de segurança do bloqueio reversível tecnologia são adoptadas para evitar completamente a grandes riscos de segurança do ponto de articulação da gantry provocado pelo corte da armação e do cilindro de oscilação do desaperto, que é uma tecnologia pioneira na indústria.
O freio de reversão automática a tecnologia de proteção de segurança
  • Tecnologia de proteção do freio de reversão automática com o reconhecimento do corpo humano e a função de detecção remota em todas as condições (opcional).

Altamente protectora e inteligente
Detecção automática de falha e exibição de dados em tempo real
  • Ela pode detectar vários estados de falha em tempo real e o alarme com precisão.
  • O visor a cores de alta velocidade pode dinamicamente exibir vários parâmetros de operação da máquina, de modo a que o operador pode saber o estado de funcionamento do veículo completo em tempo real;
  • A interface é rico em conteúdos e claro num ápice.
Manter a corrente de desviar
  • A corrente do recipiente vazio manuseador possui a função de anti-sinuosos, e a função de ajuste da corrente está equipado com o espalhador
Tecnologia de proteção de segurança dinâmica e positiva anti basculamento lateral
  • Com base no princípio da mecânica da carga dinâmica, monitorando e calcular o momento estático e dinâmico do veículo e a altura e posição do espalhador, o bloqueio de inclinação lateral automática e o limite da velocidade do mecanismo de trancamento automático de ponto de articulação e o controle de velocidade do eixo traseiro são efectuados, efetuando a garantia de segurança contra o capotamento lateral
Confortável e EasyTo operar
A tecnologia de comunicação do Barramento CAN
  • A avançada tecnologia de comunicação internacional de autocarros - adopção do barramento CAN e vários sinais são transmitidos em modo de dados.
  • Ela tem a vantagem de transmissão de longa distância, resposta rápida e forte capacidade antiparasita, sistema de rede confiável e estável e forte expansão função.
Uma vista panorâmica
  • A operação visão de ZPMC ECH pode ver a cabeça de travamento do recipiente de camada de sexta, comparando com outras marcas, eles só podem ver a cabeça de travamento do quinto layer recipiente, de modo ZPMC ECH está mais segura durante a operação.
Ergonomia
  • Simulando a membro do corpo humano na cabine, a organizar dos bancos, painéis de controle handlesz, instrumentos e os pedais são mais coordenada e a operação é mais confortável; o mundo circundante e parte superior da cabine são feitas de vidro, e a visão é mais largo;
  • O assento de suspensão importado é adequada para os condutores a partir de 5% a 95%, que podem efetivamente melhorar o conforto de utilização.
Tecnologia de correcção adaptativa do ângulo do assento da cabine (opcional)
  • Através do monitoramento da altura do spreadec o ângulo de inclinação do assento do condutor pode ser acljusted automaticamente para evitar a boca grande hypsokinesis do operador; resolver o desconforto e alterações patológicas da vértebra cervical humano causado pela freqüente boca grande hypsokinesi do operador durante o empilhamento de alto nível, prolongar o tempo de trabalho de alta intensidade de trabalho e reduzir a ocorrência da vértebra cervical doença profissional do operador.
A poupança de energia e de fácil manutenção
Sem cobertura de ambos os lados da máquina
  • Ambos os lados do gantry ECH ZPMC é adoptada de concepção estrutural sem cobertura, o que torna a totalidade da máquina mais conciso, generosa e bela
O sistema de refrigeração do motor
  • O sistema de alimentação do ventilador de sucção ZPMC ECH adopta para a dissipação de calor e isola as áreas de ar frio e quente para impedir o retorno do ar quente, o que melhora significativamente o desempenho de dissipação de calor do motor
Elevação do Gantry
  • A elevação do gantry do empilhador ECH ZPMC adopta a estrutura da cadeia superior e elevação do cilindro de óleo. Em comparação com a estrutura da corrente secundária e a elevação do cilindro do óleo adoptada por outras marcas, ZPMC ECH pode salvar a substituição e manutenção da corrente secundária (2 correntes são salvas para cada veículo), reduzindo significativamente o custo de manutenção de clientes.
Fotografias detalhadas

 

8ton 9 Ton Forklift Container Lifter Container Handler Container Forklift Which Is Not Affected by The Engine Speed and Has Better Cooling Effect8ton 9 Ton Forklift Container Lifter Container Handler Container Forklift Which Is Not Affected by The Engine Speed and Has Better Cooling Effect
 
 
 
parâmetros do produto

8ton 9 Ton Forklift Container Lifter Container Handler Container Forklift Which Is Not Affected by The Engine Speed and Has Better Cooling Effect

    MODELAND   configuração principal      Número de série do produto:Common-None; atualizar-S; Económica-SE O    MOTOR: Volvo3/4grau V3/V4 a Cummins3/4 do grau C3/C4
  Espalhador de modo:Gerais9 Toneladas-C; Geral 10 Toneladas Caixa duplo-D; atualizar9toneladas-S; Geral 10 Toneladas Caixa dupla barreira-F
    Tabela  do   manuseador do contentor
Modelo  do  produto O motor  Caixa de velocidades O ESPALHADOR  Eixo de Acionamento Observação
ZHD90C7-V3CHR A Volvo TAD851VE
185/2200KW/rpm,1160/1300N.m/rpm
 A DANA13.7H32334 ZDJ90 KESSLER D81 PL489  
ZHD90C8-V3CHR
ZHD90C7-C3CHR CumminsQSC8.3
194/2200KW/rpm,1135/1350N.m/rpm
 A DANA13.7H32334 ZDJ90 KESSLER D81 PL489  
ZHD90C8-C3CHR
ZHD90C7-V3CTE A Volvo TAD851VE
185/2200KW/rpm,1160/1300N.m/rpm
A DANA13.7FLTE14415 ZDJ90 KESSLER D81 PL489  
ZHD90C8-V3CTE
ZHD90C7-V4CTE A Volvo TAD871VE
185/2200KW/rpm,1160/1200N.m/rpm
A DANA13.7FLTE14415 ZDJ90 KESSLER D81 PL489 Motor de 4 classe
ZHD90C8-V4CTE
ZHD100C8S-V3DHR A Volvo TAD851VE
185/2200KW/rpm,1160/1300N.m/rpm
 A DANA13.7H32334 ZDJ100D KESSLER D81 PL489 Espalhador de caixa dupla com carga nominal
 De 10 toneladas e9-ayer caixa standard
ZHD100C8S-C3DHR A Cummins QSC8.3
194/2200KW/rpm,1135/1350N.m/rpm
 A DANA13.7H32334 ZDJ100D KESSLER D81 PL489 Com espalhador de caixa dupla
Carga nominal de 10 toneladas
ZHD90C8S-V3REH A Volvo TAD851VE
185/2200KW/rpm,1160/1300N.m/rpm
 A DANA13.7H32334 ZDJ90S KESSLER D81PL489    O design patenteado de portalframe
           Poupança de energia
ZHD90C8S-C3REH A Cummins QSC8.3
194/2200KW/rpm,1135/1350N,m/rpm
 A DANA13.7H32334 ZDJ90S KESSLER D81 PL489    O design patenteado de portalframe
          Poupança de energia
     Parâmetro de configuração
  Parâmetro técnico    Unidade ZHD90C7  ZHD90C8 ZHD100C8 ZHD90C8S
 Configuration O motor Modelo  A Volvo/Motores Cummins  A Volvo/Motores Cummins A Volvo/Motores Cummins A Volvo/Motores Cummins
Emissionstandard  Fase IV Llgrade/IV fase Ll fase Llstage
  Gearboxmodel  CLARK CLARK CLARK CLARK
  Modelo Suspensãopneumáticaou Outrossistemasdesuspensão Igualousuperiora  KESSLER KESSLER KESSLER KESSLER
O ESPALHADOR Modelo  ZDJ90 ZDJ90 ZDJ1000 ZDJ90S
Distância a deslocação lateral  ±600mm ±600mm ±300mm ±600mm
ApplicableCanditions  20'ou 40interational standard 20°ou 40norma internacional 20'ou 40intemationalstandard 20°40'norma internacional
 Tipo de pneu   14.00-2428PR 14.00-2428PR 14.00-2428PR

Parâmetros
Peso morto    T 40 41 43 41
Capacidade de carga nominal    T 9 9 10 9
Camadas de empilhamento   7(8'6") 8(8'6") 8+1(8'6") 8(8'6")
Velocidade Maxlifting(Não carregar/carregado)    Mm/5 600/550 550/450 650/600 550/450
Maxdescendingspeed/Não oad/carregado)    Mm/5 550/600 550/600 600/550 550/600
Maxtravelingspeed(nem carga/carregado)    Km/h 28/26 28/26 28/26 28/26
Em inclinações (não-carga/carregado)    % 30/22 30/22 30/22 30/22
Ruído da Cabine    DB 72 72 72 72
Size Maxlength(L)    Mm 6900 6900 6900 6900
A base da roda(L1)    Mm 4550 4550 4550+700 4550
Distância ao centro da carga(L2)    Mm 1220 1220 1220 1220
Distância da suspensão dianteira(L3)    Mm 1250 1250 1250 1250
Maxheight'regastrointestinal (H)/estender(H5)    Mm 10920/19170 12230/21730 13411/21235 12480/21890
Distância mínima ao solo(hl)    Mm 330 330 330 330
Min da altura de elevação do mastro de elevação(H3)    Mm 2205 2205 2205 2380
Max da altura de elevação do mastro(H4)    Mm 18705 21205 21205 21205
Largura Máxima(W)    Mm 6085~12215 6085~12215 6085~12215 6085~12215
A bitola das rodas dianteiras(W1)    Mm 3280 3280 3280 3280
Bitola Rearwheel (W2)    Mm 2165 2165 2165 2165
Mastro de elevação TitingAngle(Frente/para trás)   2\4 2.4 2\4 2\4
Raio de viragem mínimo(R)    Mm 6000 6000 6100 6000
Largura do corredor de 20'contentor(A1)    Mm 9955 9955 10055 9955
Largura do corredor de40'contentor(A2)    Mm 14585 14585 14585 14585
 Consumo Workfuel   L 12 12 12 10
    8ton 9 Ton Forklift Container Lifter Container Handler Container Forklift Which Is Not Affected by The Engine Speed and Has Better Cooling Effect8ton 9 Ton Forklift Container Lifter Container Handler Container Forklift Which Is Not Affected by The Engine Speed and Has Better Cooling Effect8ton 9 Ton Forklift Container Lifter Container Handler Container Forklift Which Is Not Affected by The Engine Speed and Has Better Cooling Effect

     

    Perguntas mais frequentes sobre

     

    1: Que tipo de termos de pagamento pode ser aceite?

    A: Para termos de pagamento, L/C, T/T, D/A e D/P, a Western Union (podem ser) poderia aceite

    2: O Que certificados estão disponíveis em máquinas?
    A: Para o certificado, dispomos de marcação, ISO, Gost, EPA(EUA)CCC,

    3: E quanto ao tempo de entrega?
    A: 30 dias após o recebimento do depósito.

    4: O que acontece com o tempo de garantia?
    A: 12 meses após a expedição ou 2000 horas de trabalho, o que ocorrer primeiro occuts.

    5. Qual é a quantidade mínima de pedido?
    Uma: a quantidade mínima é de 1 pcs.



     

     

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